quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Apenas, quero

 ”Eu quero acordar todo dia do teu lado, entregar café da manhã na cama mesmo que você suplique para voltar a dormir, e fechar a janela. Quero ver a nossa cena, assinando um papel de casados [...] algo simples, nada de demais. Quero ver você fazendo biquinho dizendo que : “você me odeia, né” pra logo depois, eu te dar um beijo. Quero ver a gente com um filho e olha, acho que você seria um bom pai. Quero ver a gente fazendo um piquenique, com os meus pais e começarmos a rir do nada com o jeito tão sem graça da sua sogra, pois é.Quero ver você chegando tarde em casa, e quando eu estiver dormindo você chegar e me abraçar e dormir, com a roupa do trabalho e tudo. Além de tudo, eu quero ver a gente sabe ? Quero ver eu e você juntos para sempre.” — Alice via respeite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário