domingo, 26 de junho de 2011

vontade!

Vontade de chorar, me arrependendo de tudo que eu fiz. Vontade de gritar pro mundo todo ouvir que te amo, ou até mesmo de fugir pra bem longe, pra ver se minha ausência vai ser sentida por você! Tenho vontade daqueles adolescentes rebeldes, de bater, de chutar, pra ver se de alguma forma, eu vou chamar sua atenção e você vai me dar bola! A coisa certa a fazer, é simplesmente lutar, correr atrás dos seus objetivos, não deixar nada te abalar, literalmente é fazer com que tudo valha à pena.
O teu amor me transmite paz, me transmite forças e com isso me sinto protegida de qualquer coisa que me faça derramar um mar de lágrimas! Ás vezes paro e reflito em cada erro que cometi no passado, e o meu maior desejo era voltar no tempo, e poder mudar tudo , TUDO ! Não magoar as pessoas, surpreende-las com atitudes que adorariam vir logo de mim. Queria que elas tivessem orgulho de mim, pelo meu passado, pela pessoa que eu teria sido por cada momento inesquecível que todas elas passaram junto comigo. A minha vontade era essa, mudar cada detalhe que eu cometi de errado no passado!

Érica R

Nenhum comentário:

Postar um comentário