sexta-feira, 27 de maio de 2011

nem sempre,

meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre fiz as escolhas certas, nem sempre as pessoas que eu escolhi foram as que continuaram ao meu lado, nem sempre meu sonho se tornou realidade, nem sempre minha opinião foi aceita, nem sempre fiz o que eu quis.Não vivemos o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o merecemos.Geralmente , sofremos quando esperamos algo de alguém, mas o ideal é não esperar nada de ninguém, mas sim surpreender-se com cada ato, cada inesperado tão esperado em silêncio. Esquecemos que estes são humanos, e como tal , erram. Todos nós somos felizes e para nós todos o sol continua lá , brilhando! Devemos saber perder. Devemos viver, e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, apesar de todos os apesares. (modificado) - Érica Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário